
Nunca fui realmente viciada em coca-cola, nem tive aquele surto de "ai, preciso de uma coca-cola". Na verdade teve época em que preferia Guaraná e ainda outra que durou uns 3 ou 4 anos que me abstive de QUALQUER refrigerante. Quando não tinha outra opção, ia na água. Ou optava por cerveja ( que hoje raramente bebo porque meu fígado resolveu que não ia mais processar esse tipo de bebida), ou ainda um vinho. Mas refrigerante não. Depois fui voltando aos poucos, mas nunca foi uma necessidade. Pra mim, zero, diet, light era tudo igual, meu paladar não diferenciava.
A história com chocolate é bem diferente. Nem que seja um pouquinho, um pedacinho, tenho consciência de que é vício. Só me lembro de não comer chocolate quando estava de "regime" rss e mesmo assim, na crise apelava para os de soja por terem baixo valor de carboidratos.
Hoje em dia, aprendi a degustar uma coca. Definitivamente Pepsi não é Coca-cola. E com certeza prefiro Coca.
Ah, eu ia me esquecendo... café também é um belo vício que cultivo.
Em casa, pra variar, uma Coca e o chocolate que os pais do Fabiano trouxeram de Gramado. Um celular.... Foto de qualidade ruim tirada com o celular... mas celular é assunto para outro post.