domingo, 26 de setembro de 2010

Vícios que vão e vem


Nunca fui realmente viciada em coca-cola, nem tive aquele surto de "ai, preciso de uma coca-cola". Na verdade teve época em que preferia Guaraná e ainda outra que durou uns 3 ou 4 anos que me abstive de QUALQUER refrigerante. Quando não tinha outra opção, ia na água. Ou optava por cerveja ( que hoje raramente bebo porque meu fígado resolveu que não ia mais processar esse tipo de bebida), ou ainda um vinho. Mas refrigerante não. Depois fui voltando aos poucos, mas nunca foi uma necessidade. Pra mim, zero, diet, light era tudo igual, meu paladar não diferenciava.

A história com chocolate é bem diferente. Nem que seja um pouquinho, um pedacinho, tenho consciência de que é vício. Só me lembro de não comer chocolate quando estava de "regime" rss e mesmo assim, na crise apelava para os de soja por terem baixo valor de carboidratos.

Hoje em dia, aprendi a degustar uma coca. Definitivamente Pepsi não é Coca-cola. E com certeza prefiro Coca.

Ah, eu ia me esquecendo... café também é um belo vício que cultivo.
Em casa, pra variar, uma Coca e o chocolate que os pais do Fabiano trouxeram de Gramado. Um celular.... Foto de qualidade ruim tirada com o celular... mas celular é assunto para outro post.

6 comentários:

  1. Putz...café é um problema. Tomo muito, tb...rsrs.
    Já tomei muito mais Coca do que hoje em dia. Prefiro a Light Plus, mas posso tomar qualquer uma, tb...rs.
    Pepsi é outro refrigerante.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, chocolate é um problema, se não tenho em casa fico enlouquecida. Já dispenso a coca e o café. Hehehe!
    Já o Du é o sorvete que o tira do sério. Ele senta na frente da tv e come direto no pote, e o come inteiro...magro daquele jeito...vai entender...

    ResponderExcluir
  3. Vivian

    É aquilo mesmo! Diga-me com quem andas, te direi quem és. Fabiano-coca cola; coca cola-Fabiano. É confusão.
    Ele deveria ter uma cadela com esse nome e certamente seria bi ou tri mundial de agility, já que seria uma dupla inseparável.

    ResponderExcluir
  4. ontem de madrugada sai pra comprar uma coca-cola, vicio? complicado é largar dela, quando voce consegue passar um tempo sem tomar (uns 2 meses), voce nem sente falta (digo por exp. propia), depois que voltas a tomar, pronto... esse poduto devia ser proibido ;P

    ResponderExcluir
  5. Não sou viciada em refri não... mas se tem um refri que eu DETESTO é Coca (normal)... se só tiver ela, eu prefiro água... agora, uma Pepsi... especialmente se for diet eu não dispenso não...
    Na verdade ultimamente não tenho conseguido tomar refri sem ser diet... é insuportávelmente doce pra mim...

    Agora café... e chocolate.... aí é outra história... viciada DEMAIS.... rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Não sou viciado em Coca-Cola. Sou viciado em Refrigerante. Não sou viciado em café, mas se deixar eu bebo feito um viciado e chocolate eu nem gosto muito, não compro nunca, mas se tiver também consigo comer uma barra de Diamante Negro numa sentada, hahahaha.

    Meu cachorro pro Mundial de 2018 vai chamar Coke.

    ResponderExcluir