segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Agility, vovós e doces

Como Fabi explicou no blog dele, hoje em comemoração ao dia do Idoso, fomos para Novo Hamburgo fazer uma apresentação de agility.

Com ou sem muito público, fazer agility é sempre uma alegria. Entrei com o Elvis e com a Gordura, que pra variar me deu vários perdidos, mas como ela é pequena e fofa vale levar rss.

Elvis foi D+, me surpreendeu. Não sei se sabem, mas ele é louco por vassouras, rodos, panos ou qualquer coisa desse tipo que se mova. No meio da apresentação, uns garis resolveram varrer o meio da pista. E qual foi minha supresa, quando soltei ele achando que ia direto na vassoura. que nada!!!! Atenção total em mim Uhuuuu!!!! Pode ser bobeira, mas pra mim é vitória!

Legal essa foto tirada eplo Fabi que mostra bem o clima gostoso em pista. Sorriso e Elvis na Pista não combinam rss, é sempre uma tensão!

Agora essas entradas mega informais são tudo de bom!

Parabéns a todos os Idosos!

E lembrem-se que hoje é dia também se Cosme e Damião.

Abaixo, o link para o post do Fabi.

Um comentário:

  1. Esses eventos são a melhor coisa que tem!!!! Adoro também.

    E putz Vivs, toda vez que eu vejo um cachorro dando perdido no condutor, tudo que nem na minha cabeça é: Putz grila, não quero nem ver quando Loló estrear...

    Ahn ele já aprendeu casa e passarela, começou no slalom! ehehehe

    ResponderExcluir