domingo, 19 de setembro de 2010

Eu quero é mais!

Acho que se pudesse viveria de agility. Adicionaria a nossa tropa um Sheltie e um Golden. Sheltie pro Fabi rs e o Golden pra mim rs.

Ontem fomos para Lajeado fazer uma apresentação pra Purina-Dog Chow. Lajeado
fica a uns 100 kms daqui e foi muito legal. Eu, Fabi e Fernando e mais Schummy, Elvis, Guiça, Bola, Godura e Guri compuseram a Equipe de Agility.

Passamos um dia muito gostoso fazendo o que gostamos!

Revezamos na narração (detalhe: nunca tinha narrado nada do Agility), fizemos Agility e uns truques básicos, tudo valia.

Entrei com a Guiça, com a Godura que deu o maior show e com o Elvis.

Contamos ainda com a participação da Pietra mostrando que criança também pode fazer agility e da Aline com as fotos e vídeos.

2 comentários:

  1. Também curto muito as apresentações que fazemos por aqui. Sem responsa na condução e o que é melhor, a maioria do público nunca viu um cão fazendo agility.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas eu viveria se pudesse! Já fiz de cachorro a minha sobrevivência, quem sabe um dia Agility não vira um departamento?

    Se eu pudesse aumentar minha coleção pra agora gostaria de treinar um Mallinois e um Australian Shepherd. Além de mais Shelties, claro... hehehe.

    ResponderExcluir