terça-feira, 5 de agosto de 2014

Essa é a lei da vida...

... assim, feita de ciclos. Uns curtos, outros nem tanto, mas sim, feita de ciclos.

E dessa forma, a vida desse Blog (aqui, desse formato) chega ao fim. Fim? Será que existe fim? Será que essa é a melhor palavra?

Aqui ficou registrado muito da minha vida dentro do Agility oficial e não oficial com Elvis, Tobby, Guiça, Godura ..., a reviravolta da minha vida, minhas paixões, minhas saudades, meus aprendizados e por aí vai.

Depois de 879 posts, começados em 03/05/2009 inspirado sim, no blog do Fabiano que antes era amigo e depois virou marido, passo, em mais um aspecto da minha vida, me unir a ele.

Não, não vou deixar de escrever! Vou só mudar de endereço e a partir de AGORA, você poderá me encontrar em http://agility.esp.br/virazel/

Então, atualize meu endereço na sua lista!



terça-feira, 6 de maio de 2014

Pique pique de au au: 11 do Elvis!

Incrível hein? Como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que o Elvis veio para a minha vida, fazer dela uma nova vida e abrir um novo capítulo na minha vida e se for viajar no pensamento, o causador de eu ter casado com Fabiano e ter vindo para o RS.
Ele foi o primeiro cão em que fui totalmente responsável, despertou o meu lado "maternal"! Lógico que hoje em dia, ele faz é um integrante da nossa Matilha e é figura tão fundamental como qualquer outra, mas na minha vida leva a fama do Primeiro.
Elvis, que São Francisco e os anjos te protejam e que você continue saudável, companheiro como sempre foi!

quinta-feira, 27 de março de 2014

2 anos de Alegria! Glee na nossa vida!

Vimos as fotos dos bebês e depois deles um pouco maiores e acabamos escolhendo a Glee. E assim que a história dela começou efetivamente dentro da nossa vida.

Ela chegou depois de aproximadamente 8 horas dentro de uma caixa nesse avião, "importada" de Brasília!
Ela era bem pequenina, fofinha, quase um pontinho no quintal!

E com o tempo, a menininha foi crescendo...

Até se tornar essa mocinha, querida, simpática e muito amada por todos em casa!

Parabéns amor da minha vida!

ps: Não reclamem das fotos kkk, fui pegando o que tinha no celular e não trabalhei-as!