sábado, 31 de março de 2012

Américas e Caribe 2012 - Agility no Chile

Pra começar, o fato é que era pra gente ter ido participar, porém com o negócio de sair a casa, a prioridade mudou radical.

No início o comentário geral era que não haveria transmissão e na quinta feira fiquei sabendo que haveria siiiiim! Em termos de qualidade de A&C acho que foi uma ótima transmissão. O que pecou foi a saída dos resultados que não eram online.

Acompanhei mais intensamente na sexta, sábado e domingo, sendo que sábado e domingo tive uma participação de torcida. O negócio é que se eu entro nessas coisas de internet, não saio mais, por isso resolvi ficar mais presente no final de semana.

Gostei bastante da participação dos brasileiros, mas se tudo der certo, ano que vem estaremos fazendo parte também!!!!

Observação final é que mesmo atrasado, acho importante pelo menos pra mim deixar minhas lembranças registradas!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Crufts 2012 - a ausência

Sinceramente eu estava programada pra acompanhar bastante a Crufts desse ano que aconteceu entre os dias 8 e 11 de março e confesso que só vi o final agora para poder escrever esse post.

Pra dizer que não vi nada, na quinta feira que é o dia que eu fico direto no consultório, vi um pouco de agility contando com a internet comunitária e o que mais me chamou a atenção foi um cãozinho que fez cocô na pista kk. Na real foi bem pouco mesmo.

Nos outros dias praticamente nadinha. E pra não deixar de fazer nenhum comentário, gostei bastante do "cãozão", do Terra Nova. Muito gigante, lindo e fofão embora o pequeno também era "cute", diferente e acabou levando.

Eu prefiro o Blackão!

Foto: http://www.coventrytelegraph.net/news/coventry-news/2012/03/13/coventry-crufts-2012-best-in-show-winner-elizabeth-to-retire-video-92746-30516981/

domingo, 18 de março de 2012

Primeira Geral de Agility

O fato é: a coisa tá complicada ainda estabelecendo a nova rotina. Chegamos a algumas conclusões sobre o "tempo de lazer" na frente do computador. Na outra casa, o computador era nosso maior entretenimento, sem falar dos dogs. Aqui tem muito mais coisa pra fazer, não só de lazer mas de "obrigação" rss. Isso acaba deixando a gente mais afastado do mundo internético, pelo menos no meu caso (até porque não tenho muita medida, não sei ficar pouco. Ou fico ou nem ligo).

Nos últimos finais de semana tivemos a Crufts e nesse final de semana o Américas e Caribe no Chile, logicamente temperados com o aniversário do Théo!

Mas cada assunto merece seu post. Então esse acaba aqui.