quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Presentes, ausentes na roda da vida

foto by Fabi

Hoje é aniversário da pequena! É, na verdade a pequena não está assim tão pequena, faz hoje 6 anos!!! E como ela mesma disse, agora precisa usar as duas mãos rss! Incrível como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que a Júlia nasceu, tão pequena, tão bebezinha!

Eu sou tia da Júlia e sou madrinha dela também. E isso me faz pensar o quanto os adultos tem responsabilidades na solidificação das relações quando se tem criança envolvida. Traduzindo: estou presente na vida da Júlia, assim como o Fabiano e o Théo porque lá em Sampa os adultos nos tornam presentes. Isso acontece também ao contrário. Théo tem a Júlia, meu irmão, cunhada, Michelle, meus pais, Tobby e até o Bóris presente na vida dele pois nós (eu e Fabiano) fazemos dos "distantes", presentes.

Todos nós hoje vimos a Júlia via webcam, demos parabéns e quando formos pra SP vamos fazer um pique -pique pra ela. Quase que na maioria das nossas idas, tentamos associar aos eventos familiares só que nem sempre dá :-(

Só tenho a agradecer os adultos, sem exceção que nos tornam presentes na vidinha dela! E só pra não perder o costume: Juuuuu, a madrinha te ama!

5 comentários:

  1. Que fofa! Vocês devem morrer de saudades da baixinha, sorte que nos tempos de hoje temos internet, webcam e tudo mais! :)

    Parabéns, muita saúde e bagunça pra ela.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vivi, é verdade passa muito rápido. Fiquei de boca aberta quando vi o tamanho da Michele que já está uma moça linda e agora a pequena Julia completando 6 aninhos e pensar que algum tempo atrás era uma bebezinha brincando na piscininha de plástico. Desejo muitas felicidades e saúde a essa bonequinha que a cada dia que passa está mais linda.
    Grande bj
    (P.S.: To feliz que vc vem para o Brasileiro...saudades de vc)

    ResponderExcluir
  3. Morro mesmo Marcela, é uma pena não poder estar vendo ela crescer de mais perto, mas a internet ajuda mesmo! Obrigada!

    Lu, parece ontem mesmo que ela estava na piscininha!!!! Vou ver se acho uma foto dela na piscininha rss e posto aqui.
    Também to com saudades!!!!! Viva o BR!!!!

    ResponderExcluir