quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Túnel do Tempo - Agility das antigas

Tá certo, estou sim na fase do túnel do tempo. Essa foto peguei do Orkut do Ricardinho já faz um tempão, mas caiu no esquecimento de uma pasta que foi copiada num cd.

Encontro várias particularidades nessa foto tirada acho que em 2003 ou no final de 2002 Vamos a elas:

Ela foi tirada no Centro de Exposições Imigrantes. Já faz um tempão que não temos provas lá, a última foi no XIII Brasileiro em 2008. O carpete era muito ruim, quase todo mundo reclamava. O estacionamento era e é ainda absurdamente caro e a comida então... aff. Mesmo com tudo isso, eu gostava, tinha sempre público.

Esse pódio é formado por Ricardo Zanini, Mauro Zimenez, Diego Carrasco, Quim e Noêmia. O juiz dessa prova foi anda menos que Gelson Leite. Só Mauro que ainda vemos em pista, mas Tyson agora faz agility no andar de cima. Os outros cães eu não tenho notícia.

Outra curiosidade dessa foto é a faixa atrás parabenizando os Campeões Mundiais. Imagino, pela data que seja o campeonato de 2002, onde Eugênio, Tamaio e Samir formam Campeões Mundiais Standard.

É isso aí! O nosso Agility se renova, muitos param, outro tanto começa. É o ciclo.

5 comentários:

  1. A foto é tão velha que a barriga do Mauro nem existia. kkk. Quem falando. Bom, nessa época eu também não tinha barriga.

    ResponderExcluir
  2. O Diego também continua, mas só como árbitro.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho bem certeza, mas se foi na Imigrantes é quase certo que eu estava lá com Dodô e Oliver. Prova na Imigrantes a gente não perdia de jeito nenhum. E é isso mesmo, o carpete de chorar, o estacionamento o mais caro que já vi, e a comida era de correr três dias sem olhar para trás. Só gostando muito do agility para encarar tudo isso. Fora, que a gente chegava às 6:00h da manhã e saía lá pelas 17:00h. Mas era muito legal. Que saudade!!!

    ResponderExcluir
  4. Eliana, vê se aparece pra passear na prova do Brasileiro! Acho que a gente vai estar lá!!! E essa doideira continua até hoje!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Vivian, essa é velha mesmo, me emocionei em ver o Tyson nessa foto, muito lindo ele, morro de saudades.
    Bjs

    ResponderExcluir