domingo, 9 de outubro de 2011

#AgilityWC2011 - O Final

Alguém ainda tem alguma dúvida porque somos viciados em Agility? Houve quase uma Paralização Nacional dos Praticantes de Agility (PNPA) rss para assistir ou acompanhar como dava a final de hoje. Emoção pura. Acho que todos compartilham da mesma opinião: foi um Mundial emocionante!

A participação dos brasileiros é digna de tirar o chapéu, já são vencedores porque chegaram onde chegaram. Faltas, eliminações, refugos, corrida contra o cronômetro fazem parte do que a gente chama de "Esporte". Lógico que quanto mais longe disso mais no topo se está.

Com a excelente qualidade de transmissão (embora alguns tiveram problemas para conectar-se) pudemos estar mais perto dos nossos brasileiros na França. Funcionamos os 3 últimos dias no fuso horário de lá, tendo que dar conta das coisas daqui. Dormimos 1 a 2 horas por isso. Como diz a Thaíssa, ficamos zumbis. Passamos muitas horas na frente dos computadores. E cada minuto valeu a pena. Agora fica o vazio, a sensação de que falta algo, mas com certeza, o assunto "Mundial de 2011" ainda será muito citado.

Valeu Guilherme por representar nosso país nesse espetáculo. Samir, Bruno, Tiago, Aurélio, Kátia, Samy, Paulo, nossos competidores, obrigada pelas emoções! Até o próximo Mundial!

Foto do video gravado por Fabi.

5 comentários:

  1. Esse mundial teve muitos destaques, esse momento do Bruno foi um deles.

    ResponderExcluir
  2. Já comentei no blog do Miguel e repito aqui no seu Vivi:
    "Parabéns Brasil, a seleção de verdadeiros Guerreiros"!!! e só pra complementar, esse ano foi emocionante demais, a transmissão perfeita praticamente nos colocou lá dentro daquele ginásio na França e pudemos dividir junto com a torcida no msn as fortes emoções(uma pena eu ter tido problemas no última dia), mas isso não atrapalhou de estar ligadíssima nos nosso campeões.
    bj grande

    ResponderExcluir
  3. Cena muito bacana! Vi lá no Hotsite...rs! Pô, Fabi, mandou muito bem em gravar os vídeos!

    ResponderExcluir
  4. Só tenho a agradecer o suporte que vocês deram na transmissão. Pouco tempo depois do ocorrido, pingava no hotsite. Vocês deram show. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. e que venha LOGO o proximo mundial, com novas emoçoes e conquistas para preencher o "vazio" que o final desse deichou...

    ResponderExcluir