domingo, 9 de outubro de 2011

#AgilityWC2011 - Os extremos no mesmo ponto

Confesso que fiquei em dúvida se escreveria ou não esse post. Resolvi pelo sim pelo simples fato de que nós somos amantes dos nossos cães e de suas conquistas e que sempre coloquei no blog as coisas boas, ruins e legais dos meus cães. É como se fosse deixar registrado pra eternidade!

Depois dessa introdução toda emocional, vamos aos fatos. O fato é que eu e o Alex somos reservas desse Mundial doido que acontece. Estamos aqui e eles estão lá. Acompanhamos daqui. Temos "honrarias" de competidores da Seleção sem estar. Nosso nome está lá, aparecemos na abertura (pelas fotos) e nome no livro, etc.

Eu não conversei com o Alex sobre o que ele pensa sobre não ter ido esse ano. Faz tempo que vejo Alex convocado seja com Tyller, seja com Skipper. Ele já conquistou o Mundial. Alex é super experiente nisso. E como será que é pra ele estar na reserva? Deve ser como Neymar ficar no banco. Ou não. Talvez já tivesse "previsto" pelo desempenho nos campeonatos. Mas aí vem as Seletivas e volta a esperança de classificação. E como resultado, foi convocado como reserva com o Tyller e com o Skipper. 

Em contrapartida, apareço eu, que não carrego títulos com Elvis,  um troféu de futura promessa pelo AgilityNews, um vice num Paulista, um quinto lugar no Américas e Caribe de 2009, poucas medalhas no Grau 3, mas na bagagem, muitas, muitas provas. Não posso negar que temos uma longa trajetória dentro do Agility, são muitos anos dentro de pista. E usando uma frase escrita por Fabi nesse post AQUI :  "É aquele história: pra uns seria normal, pra ela é um dos melhores momentos o simples fato de estar relacionada." Vou mais longe, é o MELHOR MOMENTO DA NOSSA TRAJETÓRIA que começou oficialmente em Maio de 2004. Por isso, cada vez que lembro dessa convocação me dá um nó na garganta e vontade de chorar toda hora.

Lógico que tenho consciência que não seria convocada se não fosse a desistência de vários convocados. Mas se não estivesse na pré-seleção e se não estivesse relativamente bem no Brasileiro, não estaria na lista.

É muito doido esse Agility mesmo, onde os extremos compartilham o mesmo ponto. E lógico que não poderia faltar a marca registrada: "Elvis, você não tem noção o quanto a mamãe te ama e se orgulha de você!!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário