Foto by Fabi |
Quando eu entrei no Agility, Chu e Cibele estavam lá. Chu conduzindo Aloha e Cibele na secretaria. Simone também estava em pista com Pandora e Ernesto era espectador e depois entrou na secretaria e depois ainda foi paras pistas com Pandora. Conheci um pouco depois Jorge e Annie que também formam o casal condutor e secretaria. Ana Luiza e Edu (Seo Kuka) também agilitam juntos com seus shelties.
Alessandro e Cris também fizeram história dentro do Agility. Ela ainda continua. Ele virou espectador.
Luciana começou com Pandora (rotwelleir) e depois com Enzo. Haroldo, seu marido começou logo depois com o Backer.
Juliana da Mel (cocker) começou a fazer agility e Anderson só acompanhava até não aguentar e comprar Mad, seu Border Collie. Atualmente ele entra com Otto, também BC. Assim foi também com Helô que começou a treinar a Panda e o Henrique só acompanhava. Depois, resolveu entrar em pistas com o Roy (do Eugênio) e aí foi crescendo até ser Coordenador. Miguel também começou a agilitar e depois trouxe sua esposa Edilene.
Isabelle começou mais ou menos junto comigo com a sua labradora Onix e Amarildo depois de um tempo começou a conduzir a outra labradora Nala. A Vivy é condutora e depois de um tempo, seu marido Vinicius foi fazer o curso de árbitro.
Como a gente pode ver, muito dos casais que vieram formados para o Agility, ou pratica os dois, ou pratica um e o outro vai pra secretaria ou pra arbitragem, afinal ver cachorro o dia todo sem fazer nadinha de nada não é pra qualquer um né?
Como falei, por conta do envolvimento com o Agility, casais foram se formando. Alguns se desfizeram mas outros perpetuam: Kátia e Paulo, Marcela e Zezinho.
Foto by Fabi |
A família Ferreira, primeiro Otávio, depois Augusto e Gustavo praticam agility e ajudam na organização das provas.
Caramba, tem casal que não acaba mais.... Dona Majô e Heitor, José Roberto e Mônica, Roberto e Andréa (do Rover),Samy e Carol. Tem a Adriana que já é do meio agilitístico e trouxe o seu namorado Ícaro que colabora na secretaria, assim como Guilherme que já é conhecido que namora a Cassiana.
Desculpe se esqueci de alguém ou se algum dado estiver errado...
Obrigada Agility pela união e divertimento desses casais e dessas famílias!
Pela madrugada, Vívs!! Pode até ter esquecido alguém, mas a memória 'tá boa, hein!! Se esqueceu de alguém, portanto, 'tá mais do que perdoada!! *rs*
ResponderExcluirVi, adorei o post...
ResponderExcluirNão tinha ideia da quantidade de casais que o agility criou!!!
E faço minhas as palavras da Vanessa... Que memória, hein!!!
Beijinhos!
Muito legal o post, amiga Viviele!!! Romântico e estatistico, com a sua marca! Adorei! Aliás além de formar novos casais, o agility mantém bate papos interminávies em restaurantes, festinhas e festonas, churrascos, no trânisto, à noite em casa, para muitos casais já veteranos, como eu e o Henrique! Um bjão pra vc, sempre com saudades, mas muito feliz te de ver feliz!
ResponderExcluir