terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Final de semana MEGA

Foto by Andreas 

Depois de 2 meses sem ver o Tobby porque não viemos pra SP desde Novembro, me deparo com o Dog bem fora de peso e de forma. Fomos treinar no CTA (quinta de noite) e o danado estava bem. Respondeu às minhas expectativas, acho que só derrubou uma barra que nem considero porque não é característica dele derrubar. 
Fui pra prova com esperanças e tudo o mais. E o que aconteceu? QUATRO eliminações, sendo que 3 delas foram de entrada de slalon e uma com 3 refugos em diversos obstáculos, incluindo o slalon. 

Tudo bem que estava muito quente mas não percebi nenhuma reação fora do comum pro Tobby. Até levei na esportiva as 3 primeiras eliminações mas não consegui me controlar na última. Saí brava da pista, dei as costas pro Tchu. 

Pensei em não colocar mais ele em pista, mas é somente nessa hora que ele consegue fazer algum exercício. 

Sei que estava MEGA quente, Tobby está MEGA gordo e fomos MEGA mal. Apesar de tudo isso, ganhamos uma MEGA quantidade de troféus por causa das premiações, foram 5. Agora sim, Tobby é Bi campeão brasileiro do QRMBC grau 2, Campeão da IV copa CBA na mesma categoria, é vice campeão brasileiro de grau 2 (o que pra mim, vale mais que todos os QRMBC rss )


3 comentários:

  1. Um mega mês para uma mega recuperação visando um Tri Campeonato, quiçá, mega inédito. hehe

    ResponderExcluir
  2. Uma mega força, para que os megas resultados voltem e que Toby continue um mega cão de agility...ah...espera aí que a mega Bella ta chegando...ha ha ha!

    ResponderExcluir
  3. Nem pense em deixa-lo fora das pistas.
    O Tobby é do Agility e o Agility é dele!

    ResponderExcluir