sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Agility na "casa" dos Amigos

Finalmente pausa pra escrever algo. Não escrevi antes, por falta de tempo, por falta de vontade... Agora vai rss.

Já estamos em Sampa desde quarta-feira de noite. Fizemos uma viagem "tranquila", embora ficamos parados 2 horas em Itajaí por conta das obras na pista. Na dita cuja da Serra, chuva e muita cautela e aportamos na DW pra passar os dogs em pista.

Estou treinando o Schummy pra ver se ele me corrige. Sinalizar mais pro cão, ser mais rápida na informação e aproveitando pra botar ele pra se mexer rss. Os resultados em pista de treino são sempre caóticos, raramente sai algo limpo e não foi diferente no treino de quarta.

Já com Elvis tenho me saído um pouco melhor. Ele entende meus comandos atrapalhados, mas como diz Fabi, ele poderia render mais se eu o ajudasse. Esse é o foco. Treinamos na quarta e na quinta no CTA (sorry, é mais fácil falar CTA que Samir agility ou Dog Master rss) e fiquei satisfeita com todas as passagens dele.

Tobby só treino no CTA e como ele gosta, acho que estava com saudades. Ma como ele fica em SP com meus pais, está gordo e lerdo... coisas que não se tem muito o que fazer a não ser lamentar.

Godura fez suas passagens breves em pista pra ver se acalmava. Em casa estou treinando ela. Tá muito bem e quem sabe um dia eu não coloco ela no iniciantes pra ver rss.

Agora é esperar pelo final de semana e ver o que vai dar.

Valeu Tiago e Samir pelos treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário