quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O que pensar...

A ficha ainda cai aos poucos sobre o acontecido. A primeira sensação que eu tenho é que não aconteceu com a gente. Fomos protegidos. Mas assim como o Fabi, cada vez que a gente para de se concentrar em algo e deixa a mente livre, ela corre para o ocorrido. Estive consciente o tempo todo e me lembro de dizer, pensar (ou ouvir)  "está tudo bem, está tudo bem" na hora do capote.

Nessa hora a gente tem certeza que alguém olha pela gente e não deixa nada acontecer se não for a hora. Lógico que sempre penso qual é a mensagem que se deve aprender com isso, afinal alguma lição deve ter.

Aumentar a crença que somos cuidados, valorizar cada dia, não ter mais pressa com nada, não acreditar no acaso. Valorizar e divulgar o quão é importante o uso das caixas de transporte que salvaram nossos cães e também nossa vida. Fabi deixou algumas recomendações que deve ser seguido por todos que transportam seus cães e viajam.

http://dofabi.blogspot.com/2010/11/nada-prepara-caixas-transporte-sao-tudo.html

7 comentários:

  1. Vivian, que bom que vcs tiveram a sorte de tudo terminar bem, o q importa é isso, agradeça muito a Deus pela nova chance, tem coisas que naum tem explicação...que Deus proteja vcs sempre.Bjs Kátia

    ResponderExcluir
  2. Caixas de transporte são muito importantes. Fazem a diferença em um caso desses. É bom para o povo ver a real importância da caixa. Principalmente o povo que diz ser mal trato botar os cães lá dentro.

    ResponderExcluir
  3. GENTE!!! cuidado na estrada!!! ainda bem que Deus estava com vocês...

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian, ficamos sabendo do acidente através do Marco, graças a Deus vocês e os dogs estão bem, essa sua sensação deve ser normal, eu nunca me acidentei, mas tive um revolver encostado na minha nuca em um assalto,realmente levamos alguns dias para absorver o acontecido, quanto a proteção de algo maior, tenha certeza que ela existe, vivi situações em minha vida que escutei uma voz em meu ouvido dizendo o que fazer, enfim, tudo na vida é um aprendizado, e cada um de nós precisamos entender qual a mensagem que devemos tirar disso.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Kátia, Regina, Maria e Vera, obrigada pelas palavras e realmente, não tem explicação. beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga ! fiquei sabendo pela Cris. Graças a Deus que seus anjos de guarda estavam de prontidão !!! Que Deus continue sempre olhando por todos nós ! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Adalgisa, coitados dos nossos anjos da guarda! Devem estar todos ralados! E que Deus olhe por nós todos! Beijo

    ResponderExcluir