segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E a vida volta

Hoje é segunda-feira e o dia começou garoando. Uma forma não muito animadora de se começar a semana, porém essa segunda tem um gostinho especial. Gosto de rotina de volta à vida.

Muita gente reclama da rotina, mas confesso que eu curto. Tem um certo gosto de segurança, tranquilidade. E acho que eu estava precisando dessa sensação depois dos últimos acontecimentos.

Entrei no site da CBA e vi uma mensagem do Henrique comunicando que eu e o Miguel somos os mais novos "escrevedores" do site. Como disse o Miguel, não somos jornalistas e nem queremos fazer esse papel . Somos acima de tudo agilitistas e temos agility no sangue, o qual nos faz fazer sacrifícios que aos olhos das outras pessoas são considerados loucuras. Fazer o que? Somos assim.

Já escrevi algumas coisas no site, mas não divulguei muito aqui. Aliás, Fabi divulgou muito mais no Blog. Esse foi um dos: http://dofabi.blogspot.com/2010/11/kuka-ou-mateus-qual-o-responsavel.html.

Também fiquei feliz em encontrar umas fotos de pista com o Elvis da Edilene. Obrigada mesmo! Normalmente o Tobby é o mais fotografado, mas dessa vez, foi a vez do Elvis.

Foto by Edilene

Aí olho essa foto e penso que nem podia imaginar o que aconteceria na volta pra casa... Bola pra frente, porém ainda estou bem reflexiva... Até comentei com Fabi que parece que quanto mais o tempo passa mais sinto o impacto. Dá um frio na barriga de pensar o que poderia acontecer. But... não aconteceu. Felizmente.

Um comentário:

  1. Aconteceu. Aconteceu que lhes foi dado a oportunidade de continuar aproveitando esses momentos de alegria. Sorriam!

    ResponderExcluir