terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eles são tudo de bom mesmo

Quando digo que Golden é ouro...
A maioria deles tem um temperamento invejável tanto que foi usado para ser amigo, dar segurança e ser companhia de uma Chita num zoológico em San Diego.

Vi essas fotos no blog do Estadão e fui atrás da informação e pra quem quiser maiores detalhes segue o link:
http://www.sandiegozoo.org/kids/animal_profile_dog-cheetah.html

Não, não vou entrar na questão da escolha de um cão embora esse assunto sempre me vem à cabeça. Teria outro Golden. Teria outro Border. Acho que não dá pra escolher. São necessidades diferentes, por isso acho que não dá pra escolher.

Aproveitando o post pra um momento remember... ai... saudade do Tchu!

Um comentário:

  1. Até o dia que a Chita comer o Golden, mas tem tanto Golden poraí né? kk. Sério, acho complicado. O dia que o "selvagem" comer, um pedaço que seja, do "doméstico" eles não vão divulgar.

    ResponderExcluir