segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quem diria...




Nessa vida a gente faz cada coisa! Quando eu iria imaginar ficar fazendo "truques caseiros" com o Elvis e um monte de gente ficar olhando, sorrindo, aplaudindo.

No aniversário da F4Pet, Fabiano, eu e Fernando fizemos demonstrações de agility e truques, tipo de adestramento. O Fernando fez ainda "truques" mais elaborados, coisas aprendidas no curso do Átila. Eu e Fabi mostramos as "gracinhas" que os dogs fazem em casa. Ele com Bola e eu com Elvis.

Foi uma experiência bem legal e achei que o Elvis foi bem melhor que eu imaginava! A última graça era que eu pedia um beijo para ele e recebia uma lambida!
Depois dessa, vou treinar algo mais elaborado para a próxima apresentação rss!

No click do Fabi, Elvis cumprimentando e o povo olhando.

Um comentário:

  1. Por maior que a gente ache que seja o mico, é muito legal fazer essas apresentações, mesmo a gente errando, o pessoal aplaude, ri e fica querendo que o seu cachorro faça a mesma coisa.

    Em 2008, uma semana depois da enchente, nosso adestrador nos chamou p/uma demonstração numa praça que se encheu de crianças, foi muito legal ver a criançada se empolgando com os truques e o agility. Foi a última apresentação do pit dele, que no dia 31/12 foi conhecer a ponte do arco íris. Era um grande cão! Ajudava a mostrar que pit bull não é monstro, monstro é quem maltrata e transforma energia em violência.

    ResponderExcluir