terça-feira, 18 de maio de 2010

Cabelos ao vento


Acho que tinha que prender os cabelos, mas mesmo assim não impediram da Guiça fazer bem bonito a zona de contato.

Sinceramente, pelo temperamento dela, eu achei que ela ia ficar com medo. Muita gente perto, rua perto, locutor falando alto. Mas que nada. Fez tudo bem bonito, fez as zonas de contato parando, sem vontade de fugir, fez os saltos perto do povo e nem ligou pra eles, uma mocinha destemida! Fiquei bem orgulhosa dela.

No final das apresentações ela vinha e pulava no meu colo toda feliz!

Mas ela só fez agility, está na hora de ensinar alguns "truques".

No click do Fernando, eu e a Guiça.

2 comentários:

  1. Lembra que falamos de cabelo num campeonato? No mesmo dia que você me deram a dica do top?
    Pois é, a diferença é que era uma festa de aniversário e você queria estar bem linda, por isso deixou soltas suas madeixas.

    ResponderExcluir
  2. Ehehe eu sofro com o cabelo nas pistas, prendo sempre firme mas ao final do reconhecimento ele já está todo zoado...! E que bom que ela ficou tranquila! :)

    ResponderExcluir