terça-feira, 18 de maio de 2010

Campeão solitário


Confesso que ao ler a matéria que o Fabi colocou no site da CBA, bateu um sentimento de nostalgia. Ler, solitários e quase campeões passa essa sensação. Mas é a realidade.

Sem concorrente no qualquer raça no grau 2, Tobby acaba praticamente sendo campeão. E como disse pro Fabi, o foco acaba mudando e eu acabo me importando mais com o grau 2, mesmo sendo mais complicado por conta dos borders. Porém fico feliz pelo Tobby, por ter "títulos" no seu currículo.

É um sentimento bem confuso. Feliz, triste, solitário, campeão. Vai entender... coisas que o agility possibilita. Um turbilhão de emoções.

Abaixo, o link do site:

Acima, um pedaço da matéria com click da Ana Paula Ambrozini

2 comentários:

  1. O Tobby impôs um ritmo não visto antes. Treinado é um cachorro rápido para um QRMBC e limpo, não comete faltas de percurso. Acho que poderia ser ainda melhor com treino mais específico.

    Em todo caso, agora, você terá companhia para a reta final do ranking e terá quer marcar mais que seis pontos em Itú. Bom é um desafio.

    ResponderExcluir
  2. É incrível como o Tobby coloca muito BC no chão. Ele é rápido e preciso! :) Acredito que logo os "amigos" vão chegar no QRMBC 2, alguns já são G1, e nos iniciantes, tem uma penca! Até minha ursa, quem sabe um dia, não chega lá!? Boa sorte!

    ResponderExcluir