quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nem somos daqui...

Já em Sampa, primeiro queria agradecer às pessoas que nos desejaram boa viagem.Definitivamente, essa foi a melhor viagem São Leo - São Paulo que fizemos, pelo menos essa é a minha opinião, já que não foram tantas assim!

Um clima gostoso, seleção de músicas bem animada, estrada ótima, quase sem carros e caminhões, temperatura agradável. Fizemos várias paradas e o tempo rendia...

Íamos chegar bem cedo no nosso destino final, mas resolvemos curtir um pouco mais.

Como há havia prometido aqui, não vamos mais pela serra depois de registro. No chances.
Nosso caminho é pelo litoral de Sampa.

Paramos numa praia em Itanhaém bem gostosa... mar calmo, ventinho... e não estava cheia!

Algumas pessoas estavam curtindo uma linda manhã na praia. Nós também, nada apropriados nos vestuários, arregaçamos as calças e fomos molhar o pé na água e tiramos muitas fotos.

Lógico que já imaginamos uns obstáculos de agility no meio da bela praia pra brincar com os dogs... Esse vício nos persegue!!!

No click do Fabi, registro do momento praia!

5 comentários:

  1. o mais legal das viagens de vcs além dos coments no blog é saber que vcs chegam bem, boa sorte na prova ai vivian e fabs.

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Que bom Viviele! Mas, só posso considerar boa seleção de músicas se tiver killing me softly e vc estiver no microfone... rs rs rs Bjos pros dois!

    ResponderExcluir
  3. Se vocês estivessem aqui na praia de Balneário molhando os pés na água e de roupa, já iriam achar que vocês estavam participando do evento evangélico que vai começar esse fim de semana em Camboriú (cidade vizinha), só dá galera entrando de roupa no mar, não importando o tempo. :)

    ResponderExcluir
  4. Essa foto não deixa dúvidas... Fabi e Vivian são o "Casal Agility 2010!"
    he he he

    ResponderExcluir
  5. Ninguém notou a Guíça dentro do carro.

    ResponderExcluir