sábado, 24 de abril de 2010

Medley Brasileiro

Definitivamente acabo postando bem menos quando estou em Sampa. Rotina diferente, trabalho que não permite que eu fique direto no computador, opções em ficar mais com a família e com os dogs... são as "desculpas". Porém, o agility é um dos motivos principais da minha vinda, logo merece minha atenção.

Sábado de tempo nublado depois de uma noite chuvosa foi o clima da prova dos graus 2 e 3. Dia bom para competir, mas definitivamente, meus cães e eu estamos fora de forma, cansados.

Acho que cada informação merece um post, mas tá tarde e amanhã tem prova de novo. Mas tem assuntos que não podem esperar.

BEEEEEMMM diferente da última vez que competi, esse sábado foi bem melhor. Em 8 pistas só uma eliminação com o Tobby. Levamos o QRMBC da 6ª etapa e ficamos bem colocados no combinado grau 2.

Fabi também lavou a alma com o Schummy e com a Guiça levando o 4º lugar com a menina!

Estava com saudades dos amigos, do clima de prova, só acho que a separação por graus fragmenta muito a festa.

Elvis, Tobby, prova, bastidor, cada assunto merece seu post, sua atenção. Quem sabe quando voltarmos para casa eu consigo colocar o assunto em dia.

Agora é descansar pois amanhã tem mais Guiça comigo e Bola com Fabi.

Boa sorte Faa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário