quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Num mi guento"

Já é mais que certo que os praticantes de agility são viciados pela atividade. Estar juntos de seus cães e poder desempenhar algo competitivo e divertido (nem sempre kkk) simultaneamente faz com que se queira mais e mais...

Já temos condutores de agility que resolveram diversificar sua dupla, como no caso do Leo e da Sara fazendo agility com sua periquita.

Também fiz um post falando de agility com outros bichos (coelho e gato).

Esses dias andando com o Fabiano , me deparo com a gente "brincando" de conduzir o outro pela rua.

Mas o legal mesmo é quando somos, de uma forma inesperada, presenteados com nossas conquistas.

Através do Anderson hoje tive conhecimento que eu e o Tobby ( e mais cães também) estamos na Cães de Cia desse mês. Uma matéria bem legal falando dos Campeões Brasileiros com a chamada : Nem só de Borders e Shelties vive o Agility.

Um excelente incentivo para donos de cães "comuns" na prática desse esporte mostrando que dá para ganhar sem Borders ou Shelties.

Vou mais longe: é "mais fácil" ganhar com Tobby que com o Elvis.

Sou à favor então do QRMPS nos graus 1 e 2, pra que todos tenham chances.

A reportagem tá recortada errada, mas tá valendo kkk - clique na imagem para ampliar

6 comentários:

  1. É isso, são os "non-borders" e "non-shelties" agitando na Cães e Cia! Quando eu crescer, também vou ser assim hehehe
    Adoro essa foto sua com o Tobby, mostra a alegria de vocês em estar na pista. :D
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É, eu já defendo o QRMPS há um tempo... ehehehe

    ResponderExcluir
  3. Legal a reportagem. Eu escolhi as imagens e mandei uma só o cachorro e outra com o condutor. Algumas fotos como a da Vivian com o Tobby ficaram melhores com.

    É um grande incentivo e parabéns para a Caes e Cia que fez essa reportagem!

    ResponderExcluir
  4. Já comentei no blog do Fabiano.
    Campanha contra os Shelties e BC's?

    ResponderExcluir
  5. Oi Edu! Primeiro é um prazer ter você por aqui! Seja bem vindo!
    Segundo que jamais iria fazer campanha contra eles, afinal acima de tudo sou condutora de Border! Acho que Borders e Shelties pertencem à uma classe diferenciada do agility e os outros qualquer raças não dão para competir nem de longe com as Ferraris!
    E também tenho que valorizar o passe do meu "Pocotó" kkkk

    ResponderExcluir
  6. Vivi eu sabia que esta foto sua ir render alguma coisa boa, afinal vcs posaram para ela.
    Parabéns vc e o Tchu merecem

    ResponderExcluir