terça-feira, 2 de junho de 2009

1 mês de Blog!!!!!

Hoje o meu blog está completando 1 mês e estou muito feliz com os frutos colhidos dele! Muita coisa mudou. O pensamento muda. Tudo pode virar post então acabo tendo uma outra visão das coisas...
Ele começou assim, tímido, recebendo alguns posts que eu havia feito em outro lugar que quase ninguém via. Aí resolvi vir pra cá!!!! E aí a coisa foi crescendo, expandindo trazendo novos amigos, novos conhecimentos.
Lógico que primeiro devo agradecer ao "mentor" disso tudo: Fabi com seu blog aguçava a vontade de fazer um também. Assim nasceu o meu. Outros blogs surgiram e outros ainda foram reativados, formando nossa Blogolândia acredito que com a contribuição do dele.
E depois foi a vez dele receber visitas do povo de fora daqui: Peru, México, Espanha, Colômbia, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Chile... lógico que graças ao Américas e Caribe mas o importante é que as visitas continuam.
Hoje tenho uma boa média de visitas diárias o que me faz sempre estar escrevendo, afinal sei que é ruim entrar num blog e não ter nada de novo.
Bateu recorde de visitas com a matéria da volta do Tamaio que mesmo ausente gera movimentos. Ficou "abandonado" com 3 visitas quando passamos o final de semana em Campinas para o Campeonato Brasileiro... e assim ele vai...
Obrigada a todos os visitantes, aos que comentam e aos que não comentam! Obrigada Cris pelas conversas e confabulações para as matérias. Obrigada Fabi pela inspiração!

3 comentários:

  1. Parabéns Vivi, seu blog é show.
    Viva a Blogolândia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário de um mês. É bom saber que algo que fiz ou faço serve para alguma coisa, hehehe.

    Parabéns Vi!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo primeiro mes de vida!... rs

    ResponderExcluir