quinta-feira, 7 de maio de 2009

Direto do Túnel do Tempo - 1

Começo hoje uma série de 5 capítulos: Direto do Túnel do Tempo...
O Fabi já fez algo assim, no fórum também... Relembrar é sempre bom!!!!
Essa é um pódium de 2003, mas não sei o mês. Também não sei de que grau haha... Se alguém souber, por favor avise!!! Podemos ver um pódium totalmente masculino e variado! Bem diferente do que vemos. Premiações até 5º lugar!
Em 1º - Ricardo Zanini (o responsavél pela foto) com a Bia
Em 2º - Mauro com o saudoso Tyson!
Em 3º - Paulo e Allana - dupla que as vezes ainda vemos em pista!
Em 4º - Toko e Laika! Essa dupla já representou o Brasil num mundial! Só sei que o Toko vendeu a Laika.
Em 5º - Eugênio e ??? - Não é o Fidel, não é o Roy... não sei quem é não...
E Dan e Sam, provavelmente os juízes desta prova!

E o mais legal de tudo: TODOS JOVENS!!!!! (e nem faz tanto tempo assim rs)

Como podem ver, estou precisando da ajuda de vocês pra esclarecer alguns mistérios rsss

PS: Agradeço ao Ricardo Zanini, proprietário da Foto! Valeu Ricardinho!!!!

5 comentários:

  1. Oi Vivian,em 2003 so tinha até grau 2, e o
    Eugenio está segurando a maria doroles do Mauro,e eu tb já representei o Brasil num mundial,o da França em 2004,inclusive o mesmo que o Toco foi.abs

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer:
    Agility envelhece, hehehe.
    O Eugenio parece que continua igual.

    ResponderExcluir
  3. Fabi, Eugênio igual? Você tá precisando de óculos rsss. De loiro virou branco rss

    ResponderExcluir
  4. Foi em 2003 que conheci o Agility, em Junho de 2003 eu fui ver uma prova realizada no estacionamento do shopping Tamboré, a prova foi na areia, e eu acho que lá era a APA, acho q era esse nome não sei, foi lá que tive o maior prazer de conhecer a belíssima raça Border Collie...bjs Vivi

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir