sábado, 9 de maio de 2009

Breve Balanço da prova....

Hoje teve a primeira prova oficial após Américas e Caribe. E digo que merecem alguns comentários:
  1. O clima estava delicioso. Parecia que todos estavam felizes em se reencontrar, afinal somos viciados em agility rss.
  2. Após a pressão maluca e a descompensação emocional do Américas e Caribe, esta prova acaba tendo ares de match...
  3. Como o clima estava realmente bom, na minha opinião, faltou concentração em pista. Tá certo que as pistas não estavam tão fáceis, mas ocorreram muitas eliminações...
  4. Passamos o vídeo que a Helô fez que homenageia nosso time durante a prova... pra variar não podia ver que começava a chorar.
  5. Primeira prova de grau 3 do Henrique após A & C: detonou, ganhou o combinado.
  6. Quem eliminava uma vez podia ir ao pódium, se pegasse colocação, quem eliminava as duas não né rsss.
  7. Eliminações geram estress... no final muita gente já estava desanimada!
Isso me faz pensar que pressão não é de todo o mal!

Agora minha participação: Tobby, o único qualquer raça do grau 2. Aí acabei entrando mais relaxada pela falta de competitividade. Eliminei a segunda pista. Estava desconcentrada; tive um esquecimento rápido e acabei atrasando o pivô; não olhei o cachorro... ELIMINEI.
Elvis me surpreendendo: estava bem mais concentrada (afinal a concorrência é maior), apenas a penúltima barra de cada pista. Me rendeu o 5º lugar!!!! Tá ótimo.

Nas fotos, pódium do campeão do Américas e Caribe 2009 e do Tchutchu (que só eliminou 1 rsss) e o link pra quem quiser ver algumas poucas fotos que eu tirei: http://virazel.multiply.com/photos/album/3/3

2 comentários:

  1. Vivi, vc tem que falar do sanduíche..rsrsrs
    Enzo e Ricco fizeram um sanduíche de Elvis...rsrsrs
    Tô muito feliz tb com os meus 2 cães 4º Enzo e 6º Ricco, qdo tem a próxima? Adorei participar, realmente um clima muito legal e entramos em pista bem mais relaxados...
    Bjs minha querida

    ResponderExcluir
  2. Legal o Henrique ter vencido o combinado, prova que o A&C não foi sorte, foi trabalho. :)

    As etapas do XBR semana que vem prometem!!

    Parabéns pelos resultados!! Foto linda do Tchutchu :)

    ResponderExcluir