segunda-feira, 6 de maio de 2013

A década do Rei - aniversário

Hoje é aniversário do Elvis, do meu Rei. Companheiro de tantas coisas, sempre fiel ao meu lado!

Foi com ele que tive os primeiros contatos com a prática de um esporte, recebi as primeiras medalhas da vida.

Ele também foi o primeiro cão totalmente meu, onde iniciei na vida da responsabilidade pelo outro.

É cheio de "vicios" resultado de ser o meu primeiro cão (e olha que a gente erra com o primeiro); não tem limite de treino; pastoreia o Schummy pra mostrar que manda, mas só faz o que o Schummy faz; ama suas irmãs Glee e Gorda, embora morra de ciúmes delas; consegue ter uma relação "cordial" com o Bola, um não liga para o outro e compartilham o mesmo espaço.

E pra acabar, foi graças ao Elvis, ao Agility que conheci o Fabi e estou aqui!!!! Obrigada Elvis por tudo que você me proporciona e espero que eu possa retribuir a altura! El, mamãe te ama!!!!!!!
Foto by Fabi

4 comentários:

  1. Elvis é um daqueles cães ainda da primeira geração do Agility Brasileiro, que sofreram, assim como o Schummy com um pouco da falta de conhecimento.

    Mas tá vivo. hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Elvis, muita saúde pra vc!!!
    Vcs (cães) são os principais responsáveis por tudo de ótimo que passamos na vida. É graças a vcs Elvis e Enzo que tive o grande prazer de conhecer essa pessoa maravilhosa que é a Vivi.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de animais, tenho dois cachorros, um rough collie e um samoieda, estou sempre procurando dicas de como cuidar melhor deles. Recentemente, entrei numa posição na minha empresa de selecionar sites para colocar posts patrocinados e/ou anúncios e pensei no seu! Acho tudo a ver, pois minha empresa é uma seguradora e um dos setores é seguros para pets, acho que dá pra fazer uma parceria legal. Caso dê certo, também teríamos oportunidades para mais parcerias no futuro.

    O que acha? Seria um prazer fazer negócios com vocês!

    Obrigado, Noah.

    ResponderExcluir