sábado, 24 de novembro de 2012

Roda roda e tudo fica no mesmo lugar

Num post há algum tempo atrás, (quem quiser ler é só clicar AQUI ) logo após a mudança do coordenador do Agility, houve também a mudança do síndico aqui do condomínio. Ambos tem em comum, posições de "liderança" e administração. Nós, pobres mortais, depositamos neles, sentimentos de otimismo, de dias melhores e por aí vai.

Miguel ainda comentou sobre darmos crédito para a coisa acontecer.

Digo que passado um mês que o síndico assumiu, ele renunciou e nem vou aqui ficar justificando ou defendendo a atitude dele. Com isso houve outra eleição e a então subsíndica se candidatou e ganhou como síndica. E voltamos nós a ter expectativas e por aí vai. E tudo continua na mesma.

Indo para o Agility, hoje vi que o Zezinho deixou a CBA.  Isso é bom? É ruim? Pra quem? Sinceramente, a cruel realidade me faz não esperar milagres, nem esforços, nem nada. Talvez nada mude ou o que mudar não vai nos atingir.

A única mudança real em relação ao post que cito é que a passarela virou oficialmente uma cerca.

2 comentários:

  1. O problema é que as pessoas ficam sempre esperando um posicionamento paterno do síndico ou coordenador. Seja no condomínio ou no agility posicionar-se mais pro ataque do que pra defesa é bem mais propício aos bons resultados.

    Quando a passarela, como disse acima, tenha a iniciativa, basta comprar mais madeira que a coisa volta a funcionar, infelizmente essa primeira não ficou 100%. Estará melhor como cerca do que como passarela.

    ResponderExcluir
  2. Vívian, certamente não nos atinge, aliás isso realmente deve interessar a meia duzia de agilitistas brasileiros porque essa função na CBA é equivocada na minha pobre opnião (vou escrever sobre isso).
    Também penso como o Fabi de que todos esperamos que alguém nos pegue pela mão para mostrar o caminho. Precisamos de mais atitude e menos dependência.
    Não entendam como crítica, pessimismo a parte e corroborando a seu sentimento, acho que nada vai mudar. Espero estar enganado...

    ResponderExcluir