sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pique pique de Júlia!

Aniversário de criança é tudo de bom, mesmo quando não se tem grandes festas ou comemorações acho importante não deixar passar em branco, mesmo que se faça só um bolo e o tradicional canto dos Parabéns!

Hoje é um dia especial! Júlia, pra quem ainda não sabe, minha sobrinha e afilhada está completando 7 anos!!!! Pode isso? Nasceu outro dia, tão bebezinha e agora já está quase uma mocinha!

É muito complicado estar longe em datas assim. Acabo ficando distante, participando bem menos que eu eu queria da vida dela, das escolhas, das conquistas. Mesmo à distância vou me mantendo informada mesmo sabendo que não é a mesma coisa. Aí entramos no terreno das escolhas que não faz parte deste post.

Jú, a madrinha te ama muito, morre de saudades de você! Feliz aniversário e que você continue sendo essa menina tão querida, linda e inteligente!

Agora ela já sabe ler, espero que ela leia esse post.
Júlia e Théo, em Julho, quando eu a vi pela última vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário