terça-feira, 8 de maio de 2012

Semana das Mães - dos animais

Dando sequência, é a vez de se falar de ser mãe dos animais. No meu caso de cães, mas pode ser mãe de gato, passarinho, ou qualquer bichinho de estimação.

Falo sobre ser mãe de cães pois essa é a minha praia. Elvis é o meu primogênito. Foi o cão que eu tive total responsabilidade e poder de decisão de tudo. Tobby foi o segundo mas é como se tivesse guarda compartilhada com meus pais (por isso ele não está aqui). Mas enquanto estou com ele em Sampa, o poder se transfere. Criei esses dois, eduquei-os, cuidei, zelei, enfim tudo o que uma mãe faz. Então são sim, meus filhos.

Elvis bebê


Tobby bebê
Tem também os filhos que eu ganhei depois que vim pro Sul. Schummy, Guiça, Bola e Godura. Não sou a dona deles não, o Fabiano que é, mas sou a mãe sim. Cuido, zelo, protejo, paparico, como uma mãe. E perder um filho posso dizer que não é nada fácil, é uma coisa que não se apaga, a saudade não diminui, a dor da perda não passa, a gente só aprende a conviver.


Bola à esquerda, depois Elvis, Schummy e Godura


Guiça, saudade Eterna!

Um comentário:

  1. É Vivian, como dizem, mãe de cachorro também é mãe. E todas nós somos mães mesmo, paparicamos, preocupamos com a saúde, sofremos, choramos. A diferença é que ganhamos um monte de lambidas todos os dias, de presente ! Que coisa mais FOOOOFA essa foto do Elvis, mulher !!! Bjão
    Adalgisa

    ResponderExcluir