quinta-feira, 26 de abril de 2012

A quem interessar

Venho através do meu blog informar e justificar a nossa não ida para Itu nas finais do Brasileiro desse ano.

No início da semana passada, tudo estava certo para nossa ida, mas na terça-feira da semana passada, por descuido, folga, preguiça ou sei lá o que, estacionei o carro num lugar com restrição de estacionamento. Lá poderia estacionar apenas veículos escolares. Muitos estacionam, o que não justifica eu estacionar também. Mas estacionei.

Ao final do dia de trabalho, fui pegar o carro e ele não estava mais lá. Como boa Paulista, a primeira coisa que me veio à cabeça foi que ele tinha sido roubado. A Brigada Militar (que é a polícia daqui) pediu para eu verificar se ele não tinha sido guinchado.

E foi. E com isso acabei desfalcando nossa conta financeira com esse gasto desnecessário para poder retirar o carro da garagem.

Com isso, nossa ida ficou cancelada.

Se pudesse voltar no tempo, nem preciso dizer que faria diferente. Desde que entrei no Agility há uns 9 anos, nunca fiquei fora de uma final, pelo que eu me lembre (o que também não é de confiar). Mas não participar por um erro meu, ok. O grande problema é que com isso Fabiano fica fora e Théo fica sem passeio.

Já não temos mais possibilidades de Agility e com isso eu afasto mais um pouco o Agility da nossa vida.

E cá entre nós, as finais de Itu são esperadas a temporada toda.

Não há desculpas para uma atitude dessa. Frustração é inevitável.  Errei feio e não há o que fazer.  E não me conformo com a M. gigante que fiz.

7 comentários:

  1. Vivi, sinto muitoo por vocÊs não poderem ir pra Itu.
    Mas, ow, isso é coisa que ACONTECE! Não tem jeito. Aconteceu, e poderia acontecer com qualquer pessoa!!!! Cagada do destino ou não, eu sempre penso que talvez tenha sido o certo, pra que venha algo melhor depois.
    Não rola ficar se culpando por isso!!
    Sorte e força por ai...
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é impossível de não sentir Lau, porque acabei prejudicando o Fabiano também. Se fosse só a mim, mas... Acontece para os "boca aberta" como se diz por aqui. But não tem jeito, já fiz.

      Excluir
  2. Parabéns pelo Blog...


    A VISÃO DO POETA

    O POETA ANDA,
    SONHA, VIBRA
    POR CAMINHOS
    POUCO NAVEGADOS
    USANDO A SENSIBILIDADE
    DA ALMA
    E QUANDO ACORDA
    DESSE ENLACE
    SEU OLHAR FÍSICO
    É SEU ÚNICO CANAL
    COM A REALIDADE ...

    ANJOPOESIA

    ResponderExcluir
  3. Vivian, pena mesmo :( !!! Mas não se culpe não, também acredito que "Deus escreve certo por linhas tortas". As nuvens negras pairam, mas uma hora elas vão embora... Na próxima prova, vocês já se preparam pra ficar um mês por aqui pra matar a saudade do povo todo !!! Bjão pra todo mundo !!!
    Adalgisa

    ResponderExcluir
  4. - Não se culpe, Vivian.
    Haverá outra final e você com certeza estará lá.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir