segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu não entrei!

Criar uma nova rotina não é tarefa muito fácil. Acho que enquanto não começarem as aulas do Théo (isso mesmo povo, aqui as aulas só começam dia 27 de fevereiro na maioria dos colégios, a do Théo só dia 28), as coisas ainda estarão complicadas.Ainda estamos sem sofá e sem cozinha, mas já conseguimos nos achar na casa nova.

O calor também está uma loucura total! A terra do frio se transforma nessa época em terra do fogo! Impressionante como faz calor por aqui, sempre temperaturas acima de 30º chegando a bater várias vezes a sensação términa de 40º.

E com tudo isso, o tempo no computador acaba ficando restrito pra noite e aí já tô cansada pra pensar em escrever rss!

O fato novo é que meu local de trabalho acabou ficando em outra cidade e com isso volto a ficar uns 30 - 40 minutos no carro até chegar ao consultório, o que não é nenhum sacrifício (logicamente comparada a vida que tinha em Sampa). Assim acho que o "divagando no carro" pode voltar rss!

Nosso agility anda parado, mas nossa integração com os dogs está bem maior. Aliás, não só nossa com os dogs, a socialização deles também. No final da tarde, quando não está mais sol forte, soltamos todos! Pra mim, uma grande conquista.

Esse é o nosso agility

Nenhum comentário:

Postar um comentário