terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Zerando o contador: Agility

Mais um capítulo do meu balanço de final de ano ou da minha terapia "pública", como queriam. Foi um ano especial em se tratando de Agility.

Tobby começou 2011 super fora de peso, mega eliminado; acabamos campeões da III Copa Paulista, XII Brasileiro, Seletivas - logicamente que todos na categoria Qualquer Raça Menos Border Collie grau 2 hehehe.

Elvis foi a minha revelação: convocado como reserva para o Campeonato Mundial de Agility na França, teve direito a praticamente todas as honras e tem a nossa foto estampada na história desse mundial. Esse feito foi realmente inesperado e uma imensa surpresa.

Kit do Mundial - Revista, placa e colete ao fundo

Dificilmente esse próximo ano teremos resultados tão favoráveis, por isso temos que aproveitar as oportunidades porque não se sebe se teremos outra.

4 comentários:

  1. Por isso curti DE-MAIS cada pódio com Brisa e Cocota. =P Eu SABIA que tudo ia ser diferente quando chegasse no G2 com Cóqui, no slalom com Bíbs e com um Border Collie!! *rs*

    ResponderExcluir
  2. Que placa linda, Vivian! Muito bacana mesmo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Blog massa !

    Faça uma visita ao meu blog: http://entre-teni-mento.blogspot.com/

    Se gostar, clique em curtir ou vire membro.

    Eu agradeço. :D

    ResponderExcluir
  4. De tudo o que vejo e leio nessa minha viagem virtual de internet, entrando e saindo de sites,blogs, espaços e mais espaços(alguns "vazios" que nem se pode denominar de espaço)eis que encontrei UM que que me cativou e me tomou o precioso tempo.Devemos sempre ser assim na WEB...Transmitir algo de prazeroso e que nos faça refletir.Afinal,VIVER ainda é o melhor "donwload" que a nossa essência pode fazer.Um abraço amigo do BRASIL DA PENA,
    Rubi Valente.

    ResponderExcluir