terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Zerando o contador: o berço

Mais uma frase feita porém expressa uma grande verdade: família é TUDO!

Na verdade vou dividir, pra ser didática em 4 pedaços, 4 braços que saem de mim. Não vou falar de tios, tias, primos senão vira novela, vou falar de cada essência.

A família que eu nasci, pai, mãe, irmão e que depois vieram cunhada e as sobrinhas. É uma riqueza sem fim e cada vez que vou pra Sampa tenho vontade de compensar todo o tempo que estive longe deles. Impossível né? Aqui tentamos sempre que possível associar a ida a algum evento, aniversário, às vezes dá certo, but nem todas.  Essa época é complicada, final de ano, Natal, festa da escola das meninas. Esse ano em especial, teve a formatura das 2 sobrinhas: Júlia se formando indo pro 1º ano e Michelle acabando o Fundamental, pode? O que posso dizer... escolhas são escolhas.

E por causa dessas escolhas começo a falar do segundo braço de família! Fabi, Théo e eu formamos uma linda família, a razão do meu viver! Ser participadora da vida do Théo e estar ao lado do Fabi é uma experiência incrível, formamos uma unidade! Formatura e Natal do lado do pequeno é uma linda experiência! Como disse são escolhas!

A outra parte de família são dos pais do Fabiano que me acolheram e me receberam como filha (pelo menos eu me sinto assim rsss). Suprir carência de filha não é mole não rss! Só tenho a agradecer!

E por último e não menos importante são os dogs! Fiéis, companheiros e compreensivos acima de tudo. Um pedaço de mim se foi, embora a Guiça não fosse "minha cachorra", mas eu era a mãe dela e zelei até o fim! Não, não digeri a falta dela. Estamos todos ainda fora do eixo, humanos e cães, porque eles sentem que a gente não tá legal! Ah, Tchutchu, mamãe mesmo longe te ama e lembra de você todos os dias!

Esses posts estão mais parecendo sessão de terapia kkk, mas quem sabe assim consigo zerar o contador e começar 2012 melhor.

3 comentários:

  1. Pois é Vi, cada um com o seu tempo....para chorar, para esquecer, para perdoar, para amar, para lembrar, para sorrir....cada um é dono do seu tempo, mesmo que ele passe sem o nosso consentimento.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fe, somos donos e não temos controle sobre ele... é a vida né? Beijão!

    ResponderExcluir
  3. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    BERÇO
    ... ...
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=berco&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir