sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Silêncio

As vezes o silêncio diz muito. Estamos passando por um momento muito triste e delicado com a perda da nossa Guiça. Não estou me sentindo forte o suficiente para escrever nada sobre a perda. Às vezes até acabo evitando de entrar por aqui pra não ler mais sobre ela.

Bato retirada até me sentir confortável. Agradeço aos amigos as palavras de carinho e conforto que são importantes nessa hora. Nós, donos de cães, sabemos que quando alguém perde o seu cão, sempre nos colocamos no lugar dessa pessoa e sabemos que um dia passaremos por uma dor assim. E por isso somos muito solidários a esse tipo de dor. Somos especiais e temos cães de uma forma especial. São mais que cães, eles são parte da nossa família.

Em total extremo, Tobby faz hoje, dia 16 de dezembro, 5 anos! Pena que seja num momento delicado como esse, mas mais pra frente faço algo especial pra esse Tchutchu especial. Sei que ele vai me entender.

6 comentários:

  1. Vai entender sim Vivi, a hora que essa dor da perda amenizar um pouco, sei que vai fazer aquela homenagem ao Tchu-tchu. Feliz Aniversário pra ele e desejamos muita saúde para aquele ursão lindo!!!
    Bjs
    Lu-Haroldo
    Enzo;Backer;Ricco e Caquinho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu! É, esses anjos sempre entendem a gente mesmo sem a gente falar nada, são incríveis.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eles entendem mais do que imaginamos, por isso que são especiais (e como dizem por aí "os cães vivem menos pq não precisam aprender a amar, eles já vem com isso dentro deles")! Pena que ainda tem gente que não entende isso.
    Parabéns p/o fofo do Tobby! Que São Francisco cuide dele por muitos anos!

    ResponderExcluir
  4. Que São Francisco olhe por todos! Obrigada Dani!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário pro Tobbão!!! O Golden mais encaracolado do agility brasileiro...rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Ola vivian!
    Vi só agora seu comentario la no meu blog.
    Sim minha filha faz agility com nossos cães! Nada profissional, mas como brincadeira! Tem videos lá no blog! Se ainda ter tempo de te ajudar estou a disposição!

    ResponderExcluir