terça-feira, 29 de novembro de 2011

Expectativas e constatações

Click by Fabi

É engraçado como depois de prova muitos vão aos seus blogs para contar como foi seu desempenho. Isso porque a maioria de nós estávamos lá rss. Na verdade acho que ir ao blog escrever é um exercício de auto análise, escrevemos para nós mesmos e também para que quem sabe a nossa experiência possa ajudar o outro.

Então lá vou: Faz tempo que eu não ficava tão nervosa antes de entrar em pista como fiquei na primeira pista com o Elvis. Estava com medo. Medo de que ele derrubasse barra e sentisse a pata, medo de esquecer o percurso (justifico isso porque fazemos pequenos exercícios em casa e a prática de treino de pista não acontece). Ah, também tem o agravante que nunca fiquei tanto tempo afastada de provas como dessa vez, se não me engano desde começo de maio, isto quer dizer quase 6 meses!!!!!!!

Tobby estava esse tempo todo sem treino, então o objetivo era tentar acabar as pistas. Slalon era o ponto chave que poderia eliminar, mas.... eliminei ele no domingo porque esqueci o percurso. Lamentável. No sábado nosso desempenho foi razoável, problemas no slalon mas terminamos as pistas.  Domingo embora ele tenha eliminado numa pista, na outra errou só uma vez a entrada de slalon e tivemos uma falta por toque. Zonas de contatos continuam boas e seguras, só pulou uma vez em mim e até acho que foi fluído. Pra quem não treina, tá bom.

Elvis é o dilema, porque é meu cão de "trabalho" mas é mais velho e sente no corpo as forçadas de treino e ainda pago pelos negativos. No domingo quando eu dei um berro pra evitar uma eliminação, Elvis acabou e começou a ir bem devagar e a medir saltos. Acho que fizemos a pista do agility boa, sem faltas de percurso e com 1,99 de falta de tempo. Esse é um dos meus objetivos com ele; fazer a menor falta de tempo possível. No sábado eliminamos porque eu demorei pra dar o comando.

Estava realmente com saudade desse clima, dos amigos e das conversas. Agora, só em fevereiro, uma pena!

Para ver o balanço da Blogolândia é só clicar em Mariana, Cãopetição, Luciana, Miguel, Fabiano (que contêm vários posts sobre isso), Daniel. Isso até agora rss!

4 comentários:

  1. Não gosto muito de escrever sobre minhas atuações, mas gosto de ler dos amigos porque é quase impossível acompanhar todos em pista e nos Blogs ficamos sabendo dos detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Eu também posto os vídeos para essa auto análise. Além disso, organizo nos posts de provas para acompanhar a evolução (ou involução...rs) do Cookie.
    Também curto ver os vídeos dos mais experientes para aprender mesmo.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo "um auto análise" e legal ver os comentários sobre os vídeos pois além de dar mais incentivo, podemos refletir na condução conforme o comentário.

    ResponderExcluir
  4. como o Tobby tá lindo nessa foto! =]

    ResponderExcluir