domingo, 16 de outubro de 2011

Túnel do Tempo - prova em Sorocaba

Faz tempo, mas não tanto tempo assim. Me lembro bem da prova que foi realizada em Sorocaba, no Parque das Águas no dia 29 de Março de 2009. Foi mais uma prova em que eu e Verinha fomos juntas, aquela zona com 4 cães, 4 caixas e duas humanas!

Uma das poucas provas também que eu fiz, "barba, cabelo e bigode", peguei podium com Elvis no Grau 3 (ficamos em 3º lugar), e Tobby no Grau 2 (ganhamos o Combinado grau 2) e o Qualquer Raça!

Foi uma prova muito gostosa como a maioria, a única coisa que me lembro era que não tinha comida muito perto. Proplan contribuiu com brindes e nessa eu acabei ganhando uma toalha e a mochila que nos acompanha até hoje nas provas e viagens!


Onde está a Juliana, leia-se dona Mitsue com Tayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário