quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um doce de mãe!

Muitos dos meus amigos sabem que não sou de doce. Sou de chocolate que pra mim, é uma categoria à parte. Tanto que nem curto chocolates recheados, com amendoins ou essas coisas assim.

Essa semana minha mãe falou que ela e meu pai resolveram fazer doce de mamão e como estou longe, fico acompanhando o passo a passo só no virtual. Primeiro, a compra do mamão ralado, mas ao chegarem em casa viram que era cidra ralada. Depois a compra do real mamão ralado. Meu pai ficou de fiscal, lendo e relendo a receita, verificando para que tudo desse certo. Depois da constatação de que ela não tem uma "compoteira". Dei uma ideia daqui de longe mesmo e ela aderiu: colocou no vidro em que fazia pimenta.

Aí pedi pra ela mandar a foto do produto final. O negócio é verde! Engraçado como fiquei nesse tempo todo imaginando o doce em questão com a cor do mamão... E numa parceria, mãe e pai fizeram a foto. A imaginação é coisa engraçada e fico olhando a foto, como se fosse comer a figura ou como se gostasse de doce.


3 comentários:

  1. isso parece tempero verde com gelo ralado. éca

    ResponderExcluir
  2. seu blog poderia ser mais colorido e mostrar outras coisas,um exemplo:
    roupas da moda
    esmaltes da moda
    e dicas de como se vestir ou outras dicas para seus seguidores,siga meu conselho,assim seu blog sera mais divertido e chamativo,escreva sobre cantores famosos e sua melhor amiga,como ela age e como vc deveria tratar ela,eu vejo a maioria dos blogs,todos divertidos e com mensagens ou avisos sobre o que esta acontecendo,isso é só uma dica,vc n precisa fazer o que eu mando,pois eu vejo as coisas de um jeito diferente do seu.



    OBS:já dei varias dicas para minhas amigas de como deixar o blog divertido,chamativo,legal nem uma dessas dessas dicas falharam,pois elas tiveram mais de 30 visitantes por dia e muito mais seguidores.

    ResponderExcluir