quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Identidade secreta

A pergunta é: quem se esconde atrás de um agilitista? Assim com Super Man era a identidade secreta de Clark Kant , quem será o povo que está a trás de um agilitista? Nós deste meio somos todos iguais apenas divididos por grau, categoria, escola, cachorro. Mas e você, quem é ?

O povo aqui da blogolândia acaba se conhecendo um pouco mais, pois dentro dos blogs sempre tem um espaço para a gente falar um pouco mais das coisas que não são do Agility. Outros próximos a gente também acaba sabendo, mas na maioria das vezes a gente não sabe quem se esconde atrás do Agilitista.

Qual é sua identidade secreta?

6 comentários:

  1. Como vc escreveu aki, nos blogs a gente se identifica mais, né? =) Então acho q. todos já sabem de mim... Hehe! =)
    Mas, pra confirmar... Sou prof. de Inglês, já fui repórter esportiva (escrevia sobre futebol e, depois, vôlei e outras modalidades em época de Mundiais, Pans etc.).
    Sou carioca, mas ODEIO praia e calor infernal! *rs* Acho q. nesse ponto eu seria mais feliz sendo sua vizinha.
    Não tenho filhos, não pretendo tê-los.
    Tenho minhas opiniões, mas sou flexível. Se me mostrar os motivos NA BOA pelo qual estou errada, dá pra me convencer. Ou pelo menos, para eu aceitar. =)
    Se me derem uma rasteira... Acabou pra mim. Nem adianta pedir desculpas. Até posso dar bom dia, tratar de outros assuntos profissionais ou agiliteiros, mas... Amizade acabou, do tipo, se precisar de mim pra chorar, desabafar, não vou ouvir; se precisar de mim para reconhecer pista, não vou ajudar. =P
    Agora, se é parceiro, eu ouço, ligo, abraço, passo energia boa, reconheço a pista, dou força, ACABO COMIGO mesma, mas deixo o outro bem.
    É isso! =D

    ResponderExcluir
  2. Minha identidade é secreta, não posso revelar...kkkk

    ResponderExcluir
  3. bom eu sou médica hematologista, ainda na ativa, musicista, adoro trabalhos manuais, tipo bricolagem, marchetaria... já tive uma marcenaria. Sou apaixonada pelas artes...(principalmente música e pintura contemporânea)Gosto de agility, mas eu gosto mesmo é de ensinar truques para os cachorros.Tô começando a me apaixonar por automodelismo...não sei ao certo no que vai dar...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Regina!!! Nós temos muito mais coisas em comum do que a paixão pelos dogs....kkkk.

    Bom, vou falar...todo mundo sabe que eu sou músico, isso não é novidade. Trabalho com música, não é hobby. Toco com um monte de gente, em um monte de bandas, dou aulas, faço gravações, mixagens, trilhas, escrevo arranjos...vida de músico é assim, tem que atirar para todos os lados...rsrs. Tocar em casamento, aniversário, funeral,...faz parte!...rs.

    Além de músico, tenho outra profissão que ainda exerço, mas bem menos, bem menos mesmo do que a média dos profissionais dessa área. Fiz medicina também, como a Regina...rs. Mas, não sou médico, sou mastologista...rsrsrs...uma especialidade, da especialidade. Longe de ser um médico generalista. Não dou mais plantões, não opero mais, e minha idéia é largar quando puder... Já estou no caminho...

    Hoje, trabalho bem mais com música do que com medicina.

    ResponderExcluir
  5. Caramba!!!! Grandes revelações aqui hein!!!! Tô adorando isso! Daniel médico? Vanessa repórter esportiva? Regina automodelismo?
    O que mais nos aguarda aqui?

    ResponderExcluir