quinta-feira, 28 de julho de 2011

XIII BR - Números e particularidades

Então tá, vamos lá, Brasileirão vai começar e nós não vamos estar. Como Fabi disse, em 6 anos ele nunca ficou fora de uma abertura de BR, nem eu desde 2004.

Mas ele está aí e não podemos, como amantes do esporte, deixar de falar e respirar o início da temporada.

Em termos de números de duplas, nada muito diferente da abertura do BR passado, porém existem particularidades que parecem fazer a diferença. Primeiro, a nossa ausência rss!!!! Ausência também do povo que está no Europeu que será realizado na mesma data. Família Barsanti, Antonella, Jorge e Chú fora. Samir também não está inscrito, assim com a Kátia, nomes que raramente (ou nunca) estiveram fora. Edilene (dona Miguel) da AMAC, Haroldo da DW e Renato da Cãopetição também não aparecem.

Em contrapartida, escolas novas: Total Dog do Alfredo da Plumera, Cia Cães Pet da turma de Minas, família do Marco Polo entrando agora como Border Collie Curitiba.

Muitas escolas também com apenas uma dupla e 12 duplas estreando. Por favor, mantenham a gente informado dos acontecidos hein? Estaremos aqui, com o pensamento aí! Boa sorte!

Fiz a tabela das duplas e escolas sem saber que Fabi também estava fazendo. Pra quem quiser ver: http://www.agility.esp.br/fabi/post/2011/07/28/Abertura-do-Brasileiro.aspx

Um comentário:

  1. Vivi, é muito estranho olhar a lista de inscritos e não ver seu nome com Elvis, do Fabi, da Kátia e do Samir em pleno início de etapa do Camp. Brasileiro. Mas claro todos tem sua razão pra não participar, assim como o Haroldo. Na verdade depois que aconteceu aquele problema com o Backer, o Jr ficou meio perdido e nesse tempo sem provas decidiu enfrentar um grande desafio que é conduzir o maluquinho do Ricco, mas devido ao pouquíssimo tempo pra treinar o Jr ainda não pegou o tempo do Ricco. Bom,a partir de agosto ele estará de férias na Honda, aí vai treiná-lo mais vezes pra então a dupla entrar em provas oficiais. Portanto aí está a justificativa da ausência do Mozinho nessas etapas do Brasileiro que iniciam nesse findi.
    Grande bj e saudades de vc

    ResponderExcluir