sábado, 2 de julho de 2011

O que mais esperar? Agora é agradecer!

Sinceramente nem sei por onde começar. Queria fazer um post tipo retrospectiva da minha jornada com o Elvis nesses 8 anos de vida dele, sendo 7 oficiais dentro do Agility, queria dizer que além dele ser o meu cão de trabalho é meu primeiro Dog "meu mesmo" de toda e qualquer responsabilidade!

Mentiria se falasse aqui que nunca tive ambição com ele em pista. Estive bem perto de ganhar um Campeonato Paulista, mas acabamos em vice no grau 2. Tudo sempre foi muito sofrido com ele, agilitisticamente falando. Cão treinado à moda antiga, super negativado, longo. Não acompanhava. Sempre demoramos pelo menos 1 ano em cada grau, pra ter uma ideia da luta.

Quando chegamos no grau 3 no início de 2007 passamos por um período de acomodação e relaxamento e depois fomos à luta, mas uma luta comigo mesma pra primeiramente não desclassificar, depois pra diminuir as faltas e assim foi indo.

Depois da nossa mudança (minha e do Elvis) pra cá (São Léo) muita coisa mudou: tratamento, treinamento, nossa relação mesmo. O fato é que no ano passado consegui ter uma boa colocação no Brasileiro, melhor que nos anos anteriores. E como objetivo, queria ter uma colocação melhor no último Brasileiro, tipo disputa de mim comigo mesma e tive: 11º no XII BR contra o 15º no XI BR.

Não posso deixar se falar da medalha por time no Américas e Caribe de 2009! Emoção única, mesmo sendo  5º lugar!!!!

Sei também que as "vitórias" acabam também vindo com o insucesso de outros. Coisas que acontecem. Às vezes ganhamos no erro de outro.

Mas acho que o post está ficando muito longo rss. E toda essa história foi pra gritar que chegamos muito mais longe que eu esperava: FOMOS CONVOCADOS COMO RESERVA PARA O MUNDIAL DE 2011!!!!!! E pra falar a verdade nem espero nada mais, mas só de ver meu nome como reserva é muito, mas muito mais que sonhei!!!!!

Obrigada Faaaaa por tudo, pela paciência, pela ajuda dentro e fora das pistas e só pra não perder o costume:  ELVIS, MAMÃE TE AMA E ESTÁ MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ!!!!! Obrigada meu anjo! 


Foto by Fabi



14 comentários:

  1. HAhAUhUHAuHAuHAUhUAHUAHuHAuHAUhAUhuHA!!!

    Dá-lhe, Elvissssss!!!

    Parabéns, Vívs!!!

    ResponderExcluir
  2. Huahauhauhau!!! Obrigada Van! Fazendo plantão na blogolândia rss?

    ResponderExcluir
  3. Que vitória hein vivi! Parabéééns!

    ResponderExcluir
  4. Acabo de ver a convocação no site da CBA e corri para cá para lhe dar os parabéns.
    Fiquei muito feliz e recomendo que comemore mesmo porque é um grande feito.
    Vívian, parabéns!... e dá um apertão no Elvis por mim e pela Edilene.

    ResponderExcluir
  5. Parabénsssssss!! Também acabei de ver, e corri pra ver se vc tinha postado! Parabéééééns!!!!!!!!!!!! A sensação deve estar maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Luíza, Miguel e Lau! Pra mim a sensação é única! Só de ser reserva é o máximo rss, assim como jogadores anônimos convocados para a seleção e não saem do banco, mas levam a convocação pra sempre rss

    ResponderExcluir
  7. Putz, que bacana Vivian!!! Mas, reserva tem que ir para a França também, não?! Vai?!

    ResponderExcluir
  8. Vivian, parabéns!!!

    Fiquei muito feliz ao ver seu nome na lista!!!! Isso demonstra que todo o esforço valeu a pena!!

    Parabéns, você merece!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Dani, não preciso ir não rss! Pra mim já é o must ter o nome convocado rss!!!

    Oi Ca, pra você ver que sempre vale a pena mesmo! Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Que amiga mais chic eu tenho, pq a surpresa sinceramente eu não sei, você e o Elvis foram muito bem neste campeonato e só estão colhendo o que plantaram, estou muito feliz por você Vivi, e orgulhosa também.
    Parabénssssssssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que amiga mais chic eu tenho, pq a surpresa sinceramente eu não sei, você e o Elvis foram muito bem neste campeonato e só estão colhendo o que plantaram, estou muito feliz por você Vivi, e orgulhosa também.
    Parabénssssssssssssss!!!!!
    Bjos Cris AC
    "Não estou conseguindo postar com meu login"

    ResponderExcluir
  12. Oi Frô , brigada pelo comentário!!!! Mas surpresa sim rsss (cá entre nós, graças as múltiplas desistências rsss) Beijo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Vivian, imagino como vc ficou feliz, pois minha primeira convocação foi com a Blanka como reserva, e foi muito legal...é bom ver que todo o esforço vale a pena e vcs merecem...agora é preparar uma foto bem bonita de vcs pra aparecer no livro dos condutores, vc vai ficar bem orgulhosa do seu bebê. bjs Kátia

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Kátia, estou mesmo bem orgulhosa dele! Como é bom rss! E ainda bem que você me avisou da foto, vou ter que correr atrás de uma bem linda rss!!!! Beijo

    ResponderExcluir