terça-feira, 17 de maio de 2011

10 coisas que eu gosto

Teve um tempo que eu e umas amigas fomos fazer umas aulas de Scrapbook com  a Bia e a Ana, irmã da Helô.  Tínhamos aula de domingo de tarde na garagem da casa da Ana e como era gostoso! Além de exercitar a criatividade, também trabalhava com as emoções que as fotos trazem. 

Cada aula tinha um tema que era proposto antecipadamente para que nós tivéssemos tempo de separar as fotos a serem trabalhadas. 

Um dos temas que eu fiz em 2007 foi :10 coisas que eu gosto. Me lembro como se fosse ontem, a Helô me falando que era muito legal porque o tempo ia passar e sem querer essas 10 coisas iriam mudar e sentiríamos vontade de refazer. E não é que é verdade???? 


Esse foi o meu quadro. Não tem ordem de importância e também não mudou tanto assim. O que eu acho é que coisas foram acrescentadas. 

Nesse quadro as 10 coisas são: 

  • Mamãe e papai
  • Elvis
  • Fonoaudiologia
  • Brigadeiro
  • Júlia
  • Clubinho da Vivi
  • Agility
  • Bóris Tobby e Elvis
  • Irmão e Cunhada
  • Michelle
Veja bem : não é ordem de gostar!!!

Vou pensar em fazer um outro (real ou virtual mesmo) e quando estiver pronto eu lanço ele aqui! E também quando for para Sampa vou ver se fotografo os outros trabalhos pra colocar aqui também. 

3 comentários:

  1. Ah, Vi!! Não sabia que vc gotava de Scrap também!!! Eu também adoro!!!

    Meu primeiro quadro foi adivinha de quem??? Da Bella!! Depois fotografo e te mostro... hehehehhe

    Quando vcs vierem pra SP com muuuuito tempo, levo minhas coisas pra gente fazer juntas!!! (Vixe, me empolguei... heheheheh)

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa que legal Camila!!! Também vou tirando fotos dos meus e posto aqui. Não tenho muita coisa mas a gente vai se virando como dá né rss? O pior é que está tudo na casa da minha mãe... E se der tempo Simmmm, vamos planejar algo!!!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... boa lembranças! Fizemos uma verdadeira bagnça, rimos, nos emocionamos... como sempre né Vivi!! A Cris também fez um scrap lindo. Muito divertido mesmo!

    ResponderExcluir