Essa salada não tem fim! Traição, abandono... ter que escolher... sei lá. Hoje conversando com Fabi sobre pessoas que treinam cães (nossa que assunto novo kkk!!!), me bateu um sentimento estranho. Será que se tivesse outro border deixaria de tentar tirar mais do Elvis?
Já senti algo parecido antes de ter o Tobby. Achava que não conseguiria dar atenção aos dois. Mas vi que as coisas funcionavam assim: ou eram os 2 ou nenhum pra tudo, banho, treino, passeio, brincar... Aí a coisa ficou mais fácil.
Fabi já falou algo assim num post dele sobre vantagens e desvantagens de se ter mais que um cão nesse post
aqui. O fato é que parei pra pensar que no fundo fundo HOJE eu só tenho o Elvis pra treinar por aqui. Quando estou em Sampa tenho o Tobby também e não tem essa de escolher um ou outro: ou vão os dois ou nenhum.
 |
Foto by Helô! |
Longe de mim dar o veredicto de que ter 1 , 2 ou mais cães não é legal. Mas confesso aqui pra vocês, bem baixinho que a ideia de treinar 2 borders MEUS não me agrada. Será que mesmo se tivesse 2 por aqui com idades tão diferentes, continuaria investindo no Elvis? Ainda bem que a casa não comporta rss.
Vou continuar tirando do Elvis o que ele pode, não tem limite pra acabar. E quando estiver em Sampa farei o mesmo pelo Tobby.