sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Retrô 2010 - Maio

Eu achei 3 fotos legais tiradas em Maio. 

Tobby e Bóris na casa da minha mãe. Quem vê o Bóris assim pensa que ele é tão cute rss. São Bernardo com espírito de Border, com latido de pinscher rss. Quando está sozinho é um amor, mas é só chegar o Tobby ou o Elvis por perto que ele vira pitbull.

Tobby acho que dispensa comentários porque sempre falo dele aqui. O que é fogo é a saudade que eu sinto dele.


Outra foto é sobre a minha primeira vez que fiz uma demonstração de obediência e truquinhos com o Elvis. Agility sempre foi o foco. Na comemoração de aniversário da F4Pet, eu, Fabi e Fernando fizemos um pouco de agility e demonstrações de obediência. Não tinha a mínima noção de como o Elvis reagiria porque só faço isso de brincadeira, em casa. Creiam que até rastejar, rastejou kkk.

Foto by Fabi

A última foto de Maio é para tirar o chapéu para minha avó que completou 100 anos!!! Uma pena eu não estar lá. Ela está maravilhosa e pelo visto, os 101 estão próximos. Dispensa comentários.




Um comentário:

  1. 100 aninhos!!!!!
    Parabéns Vovó!!! Show de Bola!
    Perdi minha vozinha em 2008 com 98 anos!

    ResponderExcluir