terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Essa foi Punky

Já vimos muita coisa nessa vida que normalmente ficam esquecidas em algum canto da nossa memória. Também né, se formos lembrar de tudo, não tem HD que caiba rss.

Ontem de noite falando de cachorro pra variar, veio à tona o seriado Punky, levada da Breca e Fabi lembrou que ela tinha um Golden!!! Eu não me lembrava mais disso, mas assim que ele falou, puxei do HD essa lembrança. 

Pra quem precisa de uma ajuda pra lembrar coloquei duas aberturas: uma com o Golden mais bebê e outra com um Golden mais crescido. 





5 comentários:

  1. Eu gostava da Punky. Mas ninguém merece tanto Golden assim no mundo. É uma praga.

    ResponderExcluir
  2. do baú fedorento mesmo huaehueaae, merecia ter colocado um vídeo que mostra ela criança e ela novinha e nova após redução de mama hehe, serio, é incrivel como ela era tao bonita quando criança, ai ficou feia e hoje está uma mulher linda.

    http://www.youtube.com/watch?v=Qx-JgaxNTGU&feature=iv&annotation_id=annotation_771641

    :)

    ResponderExcluir
  3. kkk, nem tão baú assim kkk metade da década de 80... eu já não era tão criança assim kkkk

    ResponderExcluir
  4. É, não é tão velho assim, mas é um negócio que eu tinha esquecido que existia...rsrsrs.

    ResponderExcluir