terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu tiro meu chapéu

Nos dias de hoje estamos ter problemas com serviços contratados. Isso é fato. Sempre você espera algo e acaba não sendo o esperado. Me digam, quem de fato tem ou contratou algo e está realmente satisfeito? Difícil.

Não poderia deixar de postar sobre os serviços tanto da Porto Seguro quanto da corretora que "cuida" do meu seguro, a Incane Corretora de Seguros. Trabalho com eles e com a Porto Seguro há 12 anos e confesso que nunca tive nenhum problema, pelo contrário, todas as vezes que precisei dos serviços fui muito bem atendida e assistida.

E dessa vez não foi diferente e confesso que foi a vez que mais precisei deles. Dia 23 de novembro, no meio da madrugada, logo após o acidente e depois de ligar pra concessionária da Rodovia, liguei pro meu corretor e amigo. Tipo parteiro, pediatra... que imediatamente tomou TODAS as providências necessárias e já comunicou a Porto Seguro.

Atendimento 10 para o guincho que levou o carro, para o motorista que com toda boa vontade queria nos levar pra casa de Corsa (2 humanos, 5 cães, 5 caixas) e que com toda compreensão ligou para a Porto e solicitou um carro MAIOR. Não nos sentimos desamparados. Praticamente não nos deixaram sozinhos. Show de bola o motorista que nos trouxe pra casa (da divisa do Paraná para São Leopoldo), a advogada Paula, que assumiu o caso e pacientemente agilizou tudo e esclareceu todas minhas dúvidas.

Ao serviço de chaveiro da Porto que veio "abrir" nossa porta pois perdemos a chave no acidente em pleno domingo. (A primeira porta foi o pai do Fabiano e o chaveiro que abriram no dia da nossa chegada, porém uma ficou trancada e aí é que entra a Porto).

Parabéns ao serviço que veio me buscar em casa para ir ao cartório. Sabe o que é agendarem a visita para 11:00 - 12:00 e estarem antes do horário previsto e não duas horas depois?

Seguro recebido antes de completar 30 dias do acidente.

Todos que trabalham ou prestam serviços pra Porto Seguro foram muito corretos e eficientes. Agradeço ao Élcio, meu corretor e amigo, à Paula, advogada da Incane e à Porto Seguro.

Eu recomendo. História com final feliz.

2 comentários:

  1. Realmente, só me acidento agora se estiver segurado pela Porto Seguro. hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Legal destacarmos quando a pretação de serviço funciona. Normalmente esses serviços só recebem críticas.
    Trabalho com o Itau e também não tenho queixas. Porém, meus seguros sempre foram direto com o banco e há pessoas que recomendam que sempre seja feito via corretor...

    ResponderExcluir