quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Elvis em : Soltando a bola

Saiu o primeiro vídeo do Elvis e a saga com a bola. Pena que não filmei desde o começo.

Nesse vídeo tem alguns momentos certos e outros errados, mas é legal que vejam o que acontece de errado pra não repetir.

Elvis solta a bola e ela sai rolando na maioria das vezes e eu peço pra ele ir buscar. Seria melhor que eu pegasse a bola, pedisse que ele fizesse algo e premiasse ele com a dita cuja.

Algumas vezes ele larga a bola não para receber o prêmio, mas pela presença da MOSCA. Ele tem medo e fica controlando ela e eu dou o prêmio para chamar a atenção dele.

Da próxima vez vou para um lugar que a bola não corra e eu possa pegá-la.

Mas é assim que a gente vai aprendendo...

2 comentários:

  1. Uma coisa que eu não consigo ensinar ao Cookie é soltar a bola na minha mão. Impossível....rs. Ele tem um prazer imenso em ficar com a bola na boca e encostá-la na minha perna, sem largar...
    Bacana o vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Daniel, era exatamente isso que acontecia. Não conseguia tirar a bola dele, encostava, me babava toda e não largava. Aí Fabi teve a ideia do clicker. Tô encantada com os resultados. Vale a pena tentar.

    ResponderExcluir