terça-feira, 12 de outubro de 2010

Quando eu era criança 01 - Abra suas asas!

Iniciou-se a semana das Crianças. Programações na TV especiais para elas, semana em que os pequenos saem com seus presentes. Aqui a semana também é mais curta pois dia 15, sexta, é dia dos Professores e mais uma vez os pequenos são premiados com a folga em casa.

Então vou me dedicar (não tem jeito, imitando o Fabi), o Top 10 da minha infância, que não faz tanto tempo assim e aproveito para matar as
saudades dessa época, já que sou mega saudosista!

Lá vai....

Uma das novelas que eu assisti e que lançou moda com essas meias brilhantes, Dancing Day's em 1979 de Gilberto Braga. Eu tinha uma meia dessa, lógico e adorava, mas confesso que não eram confortáveis pois acabavam "pinicando." Também tinha esse LP que nuns meses atrás minha mãe deu fim.

As músicas dessa novela ficaram praticamente imortalizadas tipo, João e Maria ( Agora eu era o herói e o meu cavalo só falava inglês...) e Dancing Days (Abra suas asas, solte suas feras....) além das internacionais como Macho Man. Fala sério, quem não conhece essa música???

E pra encerrar, um clipe bem bem brega, mas confesso, adorava essa música!!!


3 comentários:

  1. Nossa, a capa desse disco me fez viajar nas minhas mais remotas lembranças de criança....rs. Minha irmã tinha esse vinil!

    Esse clipe é brega mas é bom!!!...rs

    ResponderExcluir
  2. macho man me lembra de YMCA que me lembra do mundial que me lembra do apito da mesa, nããããããooooo !!! heehe

    ResponderExcluir
  3. Vivi, eu me lembro que nessa época eu bati em uma amiguinha minha e minha mão me colocou de castigo, fiquei brava porque iria perder a novela, como meu quarto ficava em frente a televisão, vi pelo buraco da fechadura...rsrsrs, tempos bons que não voltam mais.

    ResponderExcluir