quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quilômetros na bagagem

Etapas diferentes nesse Brasileiro. Não estava sendo usual marcar prova fora de São Paulo. Com isso o número de competidores diminui. Quando comecei no agility, havia várias provas no Rio, no interior de São Paulo. O povo ia, não me lembro de ouvir negativas dessas provas.

Bom, mas o negócio é que não íamos participar, mas tinha que vir pra Sampa pra trabalhar. E aí... resolvemos ir só no sábado e faremos um bate-volta. Vi no forum que sábado terá bons prêmios e isso é muito booommmm. Gosto de prêmios rss!

Mas voltando a falar dos competidores, não teremos nenhum representante do AC, Brigada Veneno, Cãopetição, Emporium dos Cães, Funny Dogs e Agility Minas.

Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro possuem competidores inscritos. São alguns quilômetros a mais na bagagem.

Outra particularidade dessa prova é a diferença entre o número de inscritos do sábado e do domingo. Quase 10 a mais no sábado. E pra terminar, as escolas têm poucos inscritos.

Mas acho que vai ser uma bela festa! E é só São Pedro colaborar e não resolver fazer faxina no céu.

2 comentários:

  1. Detalhe: do Rio acho que só tem o Robson inscrito!

    ResponderExcluir
  2. É, Vivian, mas também precisamos considerar que os tempos -- financeiros -- são outros.
    Na verdade, nem seria o meu caso.
    Minha questão é motora mesmo.
    Descalvado é TRÊS horas a mais de tempo de viagem pra mim. Eu gosto de viajar no meu (na verdade, do meu marido) carro. Porém, não posso deixar ninguém dividir o volante comigo porque o seguro do carro está no meu nome e no do Rafa. Se der uma M (e geralmente, quando você 'tá errado, dá), o seguro não cobre.
    Na ida, ainda vá lá. Até 'guento o tranco.
    O problema é na volta. Eu dirigir SEM revezamento, após a prova no domingo, tendo que trabalhar na 2ª-feira... Seria brabíssimo. Já cortei um dobrado quando foi em Itu.
    Mas, ainda assim, mais de 60 participantes, 'tá um excelente número! Dá pra dar show mesmo assim! =)
    Beijos e boa sorte pr'ocês aí!!

    ResponderExcluir