quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fazer é fácil

Hoje o Fabiano e eu fomos falar de agility numa rádio de Novo Hamburgo. Ele explica um pouco o que aconteceu no post do blog dele: http://www.agility.esp.br/Fabi/post/2010/08/A-fama.aspx

Mas o que eu quero dizer aqui é que acho muito difícil falar ou escrever sobre agility, bem mais fácil fazer. E de novo acabo me justificando por não conseguir ainda fazer para o site o meu "Agility - o que é?" É tão complexo, envolve tantas coisas (pelo menos no meu caso) que fica complicado transformar em palavras.

Quando você está demonstrando Agility, na prática, fica mais fácil da pessoa ver o quanto há um envolvimento, um sentimento de parceria do cão e do condutor. Está vendo os obstáculos e é mais fácil explicar em cima do concreto.

Independente da dificuldade, foi bem legal ter um canal para divulgar o quanto o agility é legal e quem sabe motivar os gaúchos a praticar.

3 comentários:

  1. Agility não pode ser feito no concreto, tá na regra. kkk.

    ResponderExcluir
  2. Difícil passar a sensação com palavras. Quando falamos, as pessoas fazem aquela cara de "Ah, tá bom, entendi", mas quando demonstramos as reações sõ vibrantes.

    ResponderExcluir
  3. é complicado mesmo, é um treinamento com cachorro que pula salto, entra no tunel, passa as varas em zig-zag heheheh é dificil, Vivian, vim aqui pra te convidar a dar um pulo la no blog que fiz pra ficar falando do agility daqui de Recife, quando der aparece lá! abraço!

    http://www.agilitando.blogspot.com/

    ResponderExcluir