domingo, 4 de julho de 2010

Trabalho com diversão, Elvis em ação

Sábado de sol em São Leo e nem parece que entramos no inverno. Sempre que falo com alguém de Sampa, a pergunta é: " e o frio?" Nadinha de frio na terra do frio.

Hoje fomos levar Bola e Elvis na chácara da Fernanda. Após o treino teve a hora da diversão. Pena que não filmamos Elvis entrando SOZINHO no açude, nadando e correndo atrás dos cães com a bola na boca.

Mas filmei com as ovelhas... é só vendo para acreditar.

5 comentários:

  1. Deu uma crise de identidade no Elvis. Porque primeiro ele achou que gostava de outros cães, brincando com os que são da mesma espécie.

    Depois correndo junto com as ovelhas, achando que era uma delas.Tipo: venham amigas... kkk.

    ResponderExcluir
  2. Muito doido esse teu cão Vi!!! Pena não ter filmado ele entrando no açude. Mas ainda não cheguei a uma conclusão..se ele estava gostando ou não de brincar com os outros cães...hehehe!! E apesar de ter ignorado qualquer outro ser vivo em movimento (galinha, vaca, cavalo...), ele foi bem legal com as ovelhas. Sábado que vem tem mais! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Acho que era muita coisa pra ele ao mesmo tempo: muito espaço, muito bicho, muito ar, muita água... hehe, se perdeu. Mas realmente parecia estar gostando. Deve estar esperando pela próxima!!! Parabéns pela diversão.
    Abraço.
    Renato

    ResponderExcluir
  4. No fundo, no fundo acho que o negócio do Elvis era ficar pastoreando os cães (com a neura da bola na boca kk). E assim passou o dia feliz rs!

    ResponderExcluir
  5. Vivi, hoje fiquei com inveja de você, que lugar gostoso, tem razão do Rei ter ficado meio perdido, é simplesmente uma delicia o sítio, não tem nada melhor que sair da rotina.
    Bjos

    ResponderExcluir